logo atlântida

AO VIVO

Pretinho Básico

PRETINHO BASICO

Mulher faz cocô nas calças durante maratona, mas continua correndo

30/03/2023 - 09h10min

Atualizada em: 30/03/2023 - 09h10min

Atlântida

Não é qualquer obstáculo — até mesmo um dos mais fedorentos — que impede um atleta de continuar competindo. Tamara Torlkason, de 31 anos, estava correndo na maratona Long Beach Mountains, na Califórnia, quando começou a sentir cólicas no meio do caminho.

A mulher estava competindo pela primeira vez após dar à luz, há cinco anos. Ela contou ao DailyStar que se sentia determinada a finalizar a corrida a qualquer custo.

“Pensei: 'Não sei se é possível fazer cocô enquanto corro, mas vou tentar", disse.

“Eu não quero que um cocô estrague tudo", afirmou.

Tamara defecou em movimento, no seu short de corrida, e continuou por mais 20 quilômetros. Ao atingir a linha de chegada, percebeu que tinha batido seu recorde pessoal e comemorou, vitoriosa.

"Usei minha nova força de mãe para continuar", brincou.

Apesar de muitas pessoas terem presenciado a situação, a mãe de primeira viagem afirma que não se abalou.

"Os maratonistas entendem", concluiu.

Depois de finalizar o seu desafio, ela foi se limpar imediatamente.

Reprodução Internet

Na corrida do "incidente", Tamara fez o percurso em 3 horas e 7 minutos. Em maratona mais recente, ela melhorou o tempo em 10 minutos, atingindo o destino final após 2 horas e 57 minutos.

Em seu Instagram, a Tamara se orgulha de sua evolução e motiva outras pessoas a se desafiarem dessa forma. Em texto postado para exaltar sua última medalha, ela diz que acredita que somos capazes de qualquer coisa se tivermos foco e acreditarmos realmente nisso. Confira a publicação oficial:

Confira também: IDOSA CONSEGUE TIRAR A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO APÓS 960 TENTATIVAS.