A americana, identificada apenas como Tiffany, contou em seu perfil no TikTok sobre um relacionamento que teve quando tinha 17 anos. O que mais chamou a atenção dos internautas nessa história foi o fato de ter descoberto que o então namorado tinha apenas uma perna após três meses de relação.
No vídeo, Tiffany informou que conheceu o então namorado durante um show de rodeio.
“Eu o vi do outro lado e disse: ‘Esse é um homem alto e lindo e eu preciso tê-lo’”, afirmou.
Os dois trocaram os números de telefone e passaram a conversar todos os dias.
Segundo ela, após três semanas, os dois estavam apaixonados e começaram a namorar. Porém, durante o relacionamento, Tiffany notou alguns comportamentos estranhos do rapaz.
“Ele aparecia nos meus jogos de softball usando calças de moletom em um calor de 32 graus”, contou.
O rapaz, que na época jogava basquete, também não queria que Tiffany fosse assistir aos jogos.
“Eu não entendia e falava: ‘Mesmo se você for o pior do time, ainda é o mais alto. Isso já é melhor do que metade dos outros jogadores.’”

Contudo, a percepção de Tiffany mudou quando os dois posaram para uma foto. Ao ver a imagem em seu celular, ela percebeu que o namorado tinha algo estranho em uma das pernas.
“Eu levei a foto para os meus amigos verem e disse: ‘Pessoal, acho que meu namorado tem apenas uma perna’. Eles ficaram sem entender e perguntaram: ‘Por que ele esconderia isso de você?’. Eu também não sabia o porquê, mas também não sabia como abordar o assunto com ele”, declarou Tiffany no vídeo.
Dias depois, os dois foram encontrar alguns amigos em um lago. Nesse momento, o rapaz resolveu contar para Tiffany o que havia acontecido. Ele explicou que tinha poliomielite, doença que pode causar paralisia.
Ela questionou o rapaz sobre o motivo de ter escondido isso dela por tanto tempo. Ele afirmou que ela havia o conhecido “sem saber” e que “o tempo foi passando e ficou estranho de explicar”. Os dois ficaram juntos por mais seis meses. O relacionamento acabou quando Tiffany teve de se mudar para fazer faculdade.
Após a publicação do vídeo, alguns internautas se compadeceram com o rapaz.
“É triste que ele tenha realmente sentido que tinha que esconder isso”, comentou um dos usuários.
Assista o vídeo: