Tá aí uma lista que NINGUÉM quer estar! O site The DeathList "prevê" a morte de 50 celebridades anualmente e divulgou os seus nomes para 2023.
Depois de acertar 12 óbitos em 2021 e 14 falecimentos no ano passado, a "lista da morte" este ano aponta Yoko Ono, artista e viúva de John Lennon, e a cantora Tina Turner como possíveis mortes famosas de 2023.

No ano passado, o site previu com precisão a morte da Rainha Elizabeth II e do Rei do futebol Pelé, falecidos em setembro e dezembro, respectivamente.

O ator Dick van Dyke, de 98 anos, que por oito vezes foi nomeado pelo site, figura no primeiro lugar da lista, mesma posição do ano passado.

Entre outros famosos nomes lembrados pelo The DeathList estão os do diplomata Henry Kissinger, o do ator Robert Wagner, do músico Andy Taylor do Duran Duran, entre muitos outros.
CONFIRA AS REGRAS DA DEATHLIST
Segundo o site, os candidatos devem ser famosos o suficiente para que sua morte seja relatada com segurança pela mídia do Reino Unido.
Os candidatos também não podem ser famosos apenas pelo fato de que provavelmente morrerão em breve e apenas 25 candidatos podem reaparecer da lista do ano anterior.
JÁ ACERTARAM VÁRIAS
O ano de maior sucesso do site até o momento foi 2020, quando foram previstas corretamente 20 das 50 mortes de celebridades.
Os proprietários do site nunca revelaram suas identidades, mas afirmam que a controversa ideia surgiu em um bar na Warwick University em 1986, após a morte do ator Cary Grant.
Bizarro, macabro e mórrrbido! E aí, quem tu achas que pode "partir dessa pra melhor" desta lista nova do The DeathList?