Mostrando que não se incomoda em falar de sua vida pessoal, Diogo Defante dá detalhes de como foi participar de uma suruba com 50 pessoas. Durante conversa com o apresentador Antonio Tabet, o humorista explica que suruba não é bagunça e que é necessário participar de uma seleção parecida com entrevistas de emprego para garantir sua participação.
'Processo Seletivo'
"É uma festa, que eu jamais vou divulgar. Você tem que fazer tipo um cadastro, tem entrevista pra saber se você não é uma pessoa escrota, um babaca que vai forçar alguém a alguma coisa. É quase um psicotécnico", conta. "Essa filtragem é maravilhosa, porque as pessoas realmente são legais. Rolou uma dinâmica de grupo [antes], foi bonitinho", completa.
O comediante se empolga e dá detalhes da experiência. "Era um hotel aqui em São Paulo, uma sala que já é um lugar pra isso, grandão, várias camas. Cheguei sozinho. (...) Entrei, a galera já seminua, tinha uma piscininha e fui pra ela".
"Em algum momento, me deu um pudor, mas depois eu percebi que estava sendo ridículo. Aí foi", diz. Diogo brinca que errou e acabou ficando de casal suruba, mas que foi uma ótima primeira vez, ficou impressionado e está pronto para próxima. "Uma parada que me impressionou foram os caras lá trocando ideia e tomando uma cervejinha."
Leia também: VÍDEO: HOMEM ROUBA CELULAR E ZOMBA DA VÍTIMA COM LIVE NO INSTAGRAM DELA.