A gente sabe que Rihanna faz sucesso em todos os lugares do mundo, mas até no INFERNO? No último domingo (22), o vídeo de um padre dos Estados Unidos viralizou! Na gravação, ele afirma que foi até o inferno e escutou um hit da estrela sendo cantado lá.

Gerald Johnson, um padre de Michigan, publicou um vídeo no Tik Tok afirmando que, em 2016, sofreu um ataque cardíaco e teve uma experiência de quase morte. No entanto, neste meio tempo, ele declarou que a sua alma foi para o inferno.
Durante os relatos, o padre declarou que presenciou cenas inacreditáveis de tortura e dor, viu demônios escravizando pessoas e até um “homem andando de quatro como um cachorro e sendo queimado da cabeça aos pés”.
No entanto, em meio às histórias, Gerald afirmou que durante as sessões de tortura era possível escutar algumas músicas específicas como “Umbrella”, de Rihanna, e “Don’t Worry Be Happy”, de Bobby McFerrin. Segundo o padre, os singles eram "covers feitos pelos seres do inferno, com o objetivo de torturar os pecadores".
“Então houve outra parte que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo até hoje. Havia uma seção no inferno onde a música tocava e era a mesma música que ouvimos na terra, mas ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando… Eu sei que na terra muitas das letras das músicas são inspiradas por demônios… Eles realmente entram em contato com demônios que lhes dão as letras com o propósito de controlar as pessoas na terra, então eu ouvi como, 'Don’t worry be happy', 'Bust your windows out your car' ou 'Under my umbrella', e cada música é um tormento a você”, contou. Assista o vídeo completo:
Além disso, ele afirmou que “cada palavra de cada música foi feita para torturá-lo pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra”.
Sai pra lá, tchê! O relato BIZARRO já contabiliza mais de 3,8 milhões de views no Tik Tok.