Será que o queijo já tava coalho? Um homem de 58 anos, identificado como um policial militar aposentado, tentou pagar um programa sexual com um pedaço de queijo. O caso aconteceu na última segunda-feira (15), no Centro de Belo Horizonte.
POLICIAL MÃO DE VACA
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem procurou um hotel onde funciona uma casa de prostituição no centro da capital mineira. Já no quarto, ele foi informado sobre o preço do programa.
Depois do ato, o pão duro (será?!) teria vestido a sua farda e jogado em cima da cama uma peça de queijo e um aparelho celular da marca Nokia, afirmando que aquele seria o pagamento. A mulher contestou, dizendo que o preço era de R$ 200, e que aquilo não havia sido combinado.
À polícia, a jovem de 23 anos disse que, após a contestação ao suposto pagamento, o homem teria tentado trancá-la dentro do quarto. Nesse momento, ela começou a gritar pelos seguranças.
O policial aposentado foi contido no cruzamento entre as ruas Carijós e Curitiba. Uma viatura foi acionada até o local, mas a gerência do estabelecimento não quis registrar a ocorrência e teria aceitado o “pagamento”.
O homem chegou a ser detido, mas acabou sendo liberado.